03/06/2025 às 08:38h
Dois adolescentes de 15 anos foram detidos com uma motocicleta roubada, após tentarem fugir de uma abordagem da Polícia Militar (PM), na noite do último domingo (1º/6), em Papagaios.
Durante patrulhamento, uma equipe da Polícia Militar se deparou com os dois indivíduos em uma moto sem placa. Ao perceberem a aproximação da viatura, os suspeitos fugiram, realizando manobras perigosas.
Na
Rua Dona Alcina, perderam o controle da motocicleta e caíram, sendo
então abordados e identificados. Durante a abordagem, os jovens
confessaram que adquiriram a moto, por R$ 500,00, sendo constatado
que ela foi roubada anteriormente no município de Pitangui.
Os
menores foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia da Polícia
Civil. A moto foi recuperada e removida ao pátio do Detran. Um dos
jovens possui passagens anteriores por furto e clonagem de veículo.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
30/05/2026 - Homem ameaça companheira com faca e acaba preso por violência doméstica
30/05/2026 - Duas pessoas ficam feridas após acidente na BR-494
30/05/2026 - Morre o homem que teve corpo queimado por dívida de R$ 10
30/05/2026 - Polícia Civil prende investigado por atropelamento com morte
30/05/2026 - Mulher escapa de tentativa de feminicídio após ex atirar seis vezes contra ela
30/05/2026 - Homem é preso suspeito de divulgar falsa vaquinha para criança com doença rara
29/05/2026 - Adolescentes invadem pátio do Detran e furtam bicicleta motorizada em Pará de Minas