Capa da Página Análises de impressões digitais foram determinantes para confirmar que corpo encontrado em mata era de pintor desaparecido - Policial - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

12/07/2025 às 08:42h

Análises de impressões digitais foram determinantes para confirmar que corpo encontrado em mata era de pintor desaparecido

Facebook

Conforme divulgado ontem pelo Departamento de Jornalismo da Espacial, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) confirmou que o corpo localizado na última quarta-feira (9/7), em uma mata da Rua Celso Alves, no bairro São Luiz, em Pará de Minas, foi identificado como sendo de Reginaldo Raimundo Ferreira, de 53 anos, morador do município, que estava desaparecido. A identificação foi realizada pelo Instituto de Identificação, por meio da análise das impressões digitais.

Reginaldo estava desaparecido desde o dia 29/6, quando foi visto pela última vez saindo de casa de bicicleta. Desde então, a PCMG realizou diversas diligências investigativas com o objetivo de localizar o homem e esclarecer os fatos.


O inquérito policial instaurado para apurar o caso segue em andamento, com diligências ainda em curso. Novas informações serão repassadas após a conclusão das investigações. Na tarde de ontem, a PC informou ao JC Notícias, que não há indícios de crime nesse fato.

Novas informações sobre o caso, com entrevista completa do delegado responsável, Douglas Valério e familiares de Reginaldo, serão divulgadas no Jornal da Cidade da próxima segunda-feira (14/7), dentro do quadro Comentário de Helverte Moreira. Fique ligado!

Por JC Notícias

Foto: Arquivo Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: