A Polícia Militar (PM) prendeu na última terça-feira (24/6), um homem de 44 anos, suspeito de cometer furto em um estabelecimento comercial localizado na região central de Pitangui. A ação resultou na recuperação de diversos produtos.
De acordo com o relato da vítima, o suspeito arrombou a vitrine da loja e subtraiu vários itens, entre eles produtos de maquiagem, cosméticos, bolsas, óculos, bijuterias, além de R$550,00 em dinheiro e uma máquina de cartão. As imagens do circuito de segurança do local auxiliaram na identificação do autor.
Durante o rastreamento, os militares localizaram o suspeito em uma pousada da cidade. Ao perceber a presença policial, ele tentou fugir por uma sacada, mas foi contido e preso. No quarto onde estava hospedado, foram encontradas 4 sacolas com os materiais furtados, além de R$336,00 em dinheiro e a máquina de cartão. O homem confessou o crime e relatou ter utilizado parte do valor para adquirir drogas.
Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, junto ao material recuperado.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
08/10/2025 - Caminhonete furtada em Contagem é recuperada pela PRF na BR-262
08/10/2025 - Três pessoas ficam feridas após acidente entre carro e caminhão
08/10/2025 - Alvo da PM, suspeito de planejar homicídios é preso em carro de aplicativo na BR-352
08/10/2025 - Polícia apreende mais de 3 mil garrafas de cerveja falsificadas em galpão
07/10/2025 - Foragido da Justiça é preso após ser flagrado vendendo drogas no Santos Dumont
07/10/2025 - Suspeito de tráfico é preso com drogas na Rua Nova Serrana, após fugir de abordagem
07/10/2025 - Trio é preso por tráfico de drogas no Serra Verde