17/06/2026 às 09:07h
Um homem de 30 anos foi preso por tráfico de drogas após uma ação da Polícia Militar (PM) no bairro JK, em Pará de Minas, na noite da última segunda-feira (15/6).
Durante patrulhamento pelo JK, os militares abordaram o homem que conduzia uma motocicleta suspeita de ser utilizada para entrega de entorpecentes.
Após busca pessoal, foram localizados com ele, 15 papelotes de cocaína e R$ 330,00 em dinheiro. Questionado, o suspeito informou que possuía mais drogas em sua residência, no bairro Santa Edwirges, onde foram encontrados outras 109 porções semelhantes ao mesmo entorpecente encontrado e uma balança de precisão.
Durante a ocorrência, o indivíduo que até então não tinha passagens criminais, confessou aos militares que vendia entorpecentes há aproximadamente 5 anos.
Diante dos fatos, desta vez ele foi preso, em flagrante, por tráfico de drogas. O homem, os 124 papelotes de cocaína, o dinheiro, a balança de precisão e a motocicleta utilizada na prática criminosa, foram encaminhados para a Delegacia.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
14/11/2025 - Tráfico e lavagem de dinheiro são alvos da operação em Pará de Minas e outras cidades
14/11/2025 - Polícia Militar realiza simulado de ataque a bancos em Pará de Minas e cidades vizinhas
14/11/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas no Walter Martins
14/11/2025 - Carro roubado em Igaratinga é localizado em Pitangui
14/11/2025 - Grupo é detido suspeito de série de roubos em Igaratinga, Conceição do Pará e Pitangui
13/11/2025 - Cinco pessoas ficam feridas após acidente entre van e caminhonete na MG-431
13/11/2025 - Dupla é presa com carro furtado e clonado na BR-262 em Florestal