17/06/2026 às 09:07h
Um homem de 30 anos foi preso por tráfico de drogas após uma ação da Polícia Militar (PM) no bairro JK, em Pará de Minas, na noite da última segunda-feira (15/6).
Durante patrulhamento pelo JK, os militares abordaram o homem que conduzia uma motocicleta suspeita de ser utilizada para entrega de entorpecentes.
Após busca pessoal, foram localizados com ele, 15 papelotes de cocaína e R$ 330,00 em dinheiro. Questionado, o suspeito informou que possuía mais drogas em sua residência, no bairro Santa Edwirges, onde foram encontrados outras 109 porções semelhantes ao mesmo entorpecente encontrado e uma balança de precisão.
Durante a ocorrência, o indivíduo que até então não tinha passagens criminais, confessou aos militares que vendia entorpecentes há aproximadamente 5 anos.
Diante dos fatos, desta vez ele foi preso, em flagrante, por tráfico de drogas. O homem, os 124 papelotes de cocaína, o dinheiro, a balança de precisão e a motocicleta utilizada na prática criminosa, foram encaminhados para a Delegacia.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
08/05/2025 - Homem é preso após furtar picanha e barras de chocolate de supermercado
08/05/2025 - Polícia Militar prende foragido da justiça em Nova Serrana
07/05/2025 - Homem é preso suspeito de estuprar a enteada; jovem é menor de idade
07/05/2025 - Mulher morre após ser atropelada por trem; em Itaúna
07/05/2025 - Homem é preso em Divinópolis após esfaquear companheira em Nova Serrana