27/01/2026 às 08:49h
Duas motocicletas foram apreendidas durante o último fim de semana, após denúncias sobre manobras arriscadas no bairro Padre Libério, em Pará de Minas.
A Guarda Civil Municipal (GCM) recebeu informações que havia uma motocicleta realizando manobras perigosas em via pública, colocando em risco pedestres e demais condutores.
Diante
da situação, a GCM realizou uma operação de fiscalização
trânsito no local, sendo apreendidas duas motocicletas, inclusive a
que realizava algazarras no bairro.
Todas estavam sem condições de rodagem, sendo que uma delas estava com licenciamento vencido desde ano 2010. Um motociclista de 44 anos com sinais de embriaguez, que trafegava com a motocicleta com faróis apagados, acabou preso. O homem foi conduzida para a delegacia.
Por JC Notícias
Foto: GCM
02/05/2026 - Homem é indiciado por homicídio após colisão entre motos aquáticas
02/05/2026 - Polícia Civil prende 15 suspeitos de criar sites falsos para desviar pagamentos do IPVA
02/05/2026 - PRF segue com a Operação ‘Dia do Trabalho’ 2026 nas rodovias federais de MG até domingo
30/04/2026 - Foragido da Justiça de São Paulo é preso em Pará de Minas
30/04/2026 - Foragida da Justiça do Rio de Janeiro é presa em Igaratinga