04/10/2025 às 08:14h
Após rápida ação, a Polícia Militar (PM), prendeu na tarde dessa sexta-feira (3/10), na Matinha, dois homens de 27 e 28 anos, suspeitos de tomarem de assalto uma motocicleta, na Rua Alameda das Mangabeiras, no bairro Jardim das Piteiras, em Pará de Minas.
O veículo da vítima que havia sido abandonado próximo de uma ponte da BR-262, a motocicleta utilizada no crime e a réplica de arma de fogo usada para abordar a motociclista foram localizados, como conta sargento Rony Guilherme, em entrevista ao JC Notícias:
Clique e Ouça Sargento Rony
A motociclista de 21 anos não foi agredida fisicamente, apesar de ter sido ameaçada com o simulacro de arma de fogo, parecido com uma furadeira. Sargento Rony destaca que durante um assalto é difícil uma vítima distinguir uma arma verdadeira de uma falsa:
Clique e Ouça Sargento Rony
Segundo o militar, um dos autores alegou que participou do roubo para pagar uma dívida de drogas:
Clique e Ouça Sargento Rony
A vítima de 21 anos, que não quis se identificar detalhou os momentos de terror durante o assalto:
Clique e Ouça Vítima
A dupla foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil, com a arma apreendida. Um não tinha ficha criminal, já o outro tem passagem por posse de entorpecentes.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
05/09/2025 - Trio é indiciado por série de golpes cometidos na região
04/09/2025 - Trabalhador morre após ser soterrado em silo de soja de fazenda em São José da Varginha
04/09/2025 - Mulher fica ferida após acidente entre moto e carro no Nossa Senhora de Lourdes
04/09/2025 - Foragido da Justiça com várias passagens criminais é preso no Cores de Minas
04/09/2025 - Caminhonete furtada em BH é recuperada pela PRF na BR-262
04/09/2025 - Polícia Civil investiga assassinato de instrutor dentro de academia
03/09/2025 - Jovem é baleado no peito e no pescoço dentro da academia
03/09/2025 - Uma pessoa morre e outras duas ficam feridas após acidente entre carros na BR-494