01/02/2025 às 07:42h
Após rápida ação, a Polícia Militar (PM) prendeu na noite da última quinta-feira (30/1), um indivíduo suspeito de assassinar a facadas um jovem de 19 anos, em Nova Serrana.
Os militares foram acionados via 190 após denúncia de que um homem havia sido esfaqueado no bairro Concesso Elias. No local, os policiais constataram que a vítima apresentava ferimentos graves. Com apoio de testemunhas, a equipe policial realizou o socorro imediato à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi constatado o óbito do jovem.
Diante
das informações colhidas, os militares iniciaram diligências e
tiveram êxito em localizar e prender o autor do crime, que ainda
estava de posse da faca utilizada na ação.
Segundo apuração preliminar, o crime teria sido motivado por uma dívida entre os envolvidos. O autor, também de 19 anos, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, para as demais providências cabíveis.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
08/08/2026 - Mulher e bebê de 33 dias ficam gravemente feridos após carro capotar na BR-354
08/08/2026 - Filho é condenado a 48 anos de prisão por matar a mãe a facadas
07/08/2026 - GCM prende mulher por furto e recupera celular no bairro João Paulo II
07/08/2026 - Foragido da Justiça é preso em São José da Varginha
07/08/2026 - Jovem fica gravemente ferido após cair de moto na BR-262