01/02/2025 às 07:42h
Após rápida ação, a Polícia Militar (PM) prendeu na noite da última quinta-feira (30/1), um indivíduo suspeito de assassinar a facadas um jovem de 19 anos, em Nova Serrana.
Os militares foram acionados via 190 após denúncia de que um homem havia sido esfaqueado no bairro Concesso Elias. No local, os policiais constataram que a vítima apresentava ferimentos graves. Com apoio de testemunhas, a equipe policial realizou o socorro imediato à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi constatado o óbito do jovem.
Diante
das informações colhidas, os militares iniciaram diligências e
tiveram êxito em localizar e prender o autor do crime, que ainda
estava de posse da faca utilizada na ação.
Segundo apuração preliminar, o crime teria sido motivado por uma dívida entre os envolvidos. O autor, também de 19 anos, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, para as demais providências cabíveis.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
15/04/2026 - Motociclista morre e homem fica gravemente ferido após acidente na BR-494
14/04/2026 - Motociclista morre após acidente na BR-262, em Pará de Minas
14/04/2026 - Caminhão e carga roubada são recuperados pela PM na BR-262, em Pará de Minas
14/04/2026 - Motorista embriagado é preso após ser flagrado na contramão da BR-262, em Igaratinga
14/04/2026 - Dois foragidos da justiça são presos em Pequi e Onça de Pitangui