Um bar pegou fogo nesta terça-feira, dia 21, na Rua Goiás, no bairro Santo Antônio, em Divinópolis.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio começou na cozinha. O proprietário e o sócio estavam no estabelecimento e tentaram conter as chamas, mas não conseguiram impedir que o fogo se alastrasse.
As chamas se espalharam rapidamente, atingindo a área do caixa, o mezanino e o pavimento superior, onde havia materiais e produtos do bar. Quando os bombeiros chegaram, o imóvel estava com muita concentração de fumaça.
Durante o trabalho, alguns botijões de gás foram retirados do local por segurança. Após controlar a situação, os militares fizeram o rescaldo. Cerca de 4.500 litros de água foram usados para apagar o fogo.
Ninguém ficou ferido, mas houve prejuízos materiais. A causa do incêndio será apurada.
Com informações G1 e CBMMG
Foto: Espacial FM
03/04/2026 - Idoso morre após ser atropelado por motocicleta em Itaúna
03/04/2026 - Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas em Lagoa da Prata
03/04/2026 - Suspeito de furto é preso e máquina de lavar é recuperada em Abaeté
02/04/2026 - Procurado pela Justiça com passagens por furto e tráfico de drogas é preso no bairro JK
02/04/2026 - Discussão por causa de serviço funerário termina em pancadaria
02/04/2026 - Homem é preso após descumprir medida protetiva em favor da sogra