02/10/2026 às 08:47h
Duas pessoas ficaram feridas após uma colisão lateral envolvendo motocicleta e caminhão na noite da última quarta-feira (30/9), na rodovia MG-431, em Itaúna. O acidente aconteceu na altura do km 51.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o caminhão e a motocicleta seguiam no sentido Itatiaiuçu/Itaúna. Ao término do trevo, em um trecho onde a pista passa de duas para uma faixa, o motociclista teria tentado realizar uma ultrapassagem pela esquerda.
Durante a manobra, a motocicleta colidiu lateralmente com o caminhão após o afunilamento da pista. Com o impacto, o motociclista e a passageira caíram. O condutor da motocicleta, de 26 anos, e a garupa, de 28 anos, sofreram ferimentos leves. Ambos foram socorridos pelo Samu e encaminhados ao Hospital de Itaúna.
Por JC Notícias
Foto: PMRv
02/03/2026 - Polícia procura suspeitos de matar jovem a tiros
28/02/2026 - GCM apreende veículos e garante sossego no bairro Seringueiras
28/02/2026 - Foragido da justiça com extensa ficha criminal, suspeito de homicídio é preso pela PM
28/02/2026 - Ex-detento é preso após perseguir, ameaçar e agredir populares
28/02/2026 - Homem que matou namorada estrangulada é condenado a 36 anos de prisão
28/02/2026 - Mulher é assassinada e ex-companheiro é encontrado morto