02/10/2026 às 08:47h
Duas pessoas ficaram feridas após uma colisão lateral envolvendo motocicleta e caminhão na noite da última quarta-feira (30/9), na rodovia MG-431, em Itaúna. O acidente aconteceu na altura do km 51.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o caminhão e a motocicleta seguiam no sentido Itatiaiuçu/Itaúna. Ao término do trevo, em um trecho onde a pista passa de duas para uma faixa, o motociclista teria tentado realizar uma ultrapassagem pela esquerda.
Durante a manobra, a motocicleta colidiu lateralmente com o caminhão após o afunilamento da pista. Com o impacto, o motociclista e a passageira caíram. O condutor da motocicleta, de 26 anos, e a garupa, de 28 anos, sofreram ferimentos leves. Ambos foram socorridos pelo Samu e encaminhados ao Hospital de Itaúna.
Por JC Notícias
Foto: PMRv
11/02/2026 - Após rápida ação, PM detém três suspeitos de envolvimento em homicídio
11/02/2026 - Suspeito de homicídios tentado e consumado é preso pela Polícia Civil
10/02/2026 - Acidente envolvendo três veículos é registrado na MG-431, em Pará de Minas
10/02/2026 - Homem é esfaqueado ao tentar intervir em briga de casal em Pará de Minas
10/02/2026 - Carro furtado é localizado pela Guarda Municipal no Belvedere
10/02/2026 - Motocicleta irregular é apreendida após condutor fugir da PM no Recanto da Lagoa
10/02/2026 - Homem é preso por tráfico de drogas no Nossa Senhora de Fátima