02/10/2026 às 08:47h
Duas pessoas ficaram feridas após uma colisão lateral envolvendo motocicleta e caminhão na noite da última quarta-feira (30/9), na rodovia MG-431, em Itaúna. O acidente aconteceu na altura do km 51.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o caminhão e a motocicleta seguiam no sentido Itatiaiuçu/Itaúna. Ao término do trevo, em um trecho onde a pista passa de duas para uma faixa, o motociclista teria tentado realizar uma ultrapassagem pela esquerda.
Durante a manobra, a motocicleta colidiu lateralmente com o caminhão após o afunilamento da pista. Com o impacto, o motociclista e a passageira caíram. O condutor da motocicleta, de 26 anos, e a garupa, de 28 anos, sofreram ferimentos leves. Ambos foram socorridos pelo Samu e encaminhados ao Hospital de Itaúna.
Por JC Notícias
Foto: PMRv
19/05/2025 - Depósito de reciclagem é destruído após incêndio de grandes proporções, em Perdigão
19/05/2025 - Homem morre após ser atingido por diversos disparos de arma de fogo em Divinópolis
16/05/2025 - PM captura foragido da justiça em motocicleta adulterada no centro de Pará de Minas
16/05/2025 - PM recupera bicicleta furtada na Rua São José, no centro de Pará de Minas
16/05/2025 - Em Bom Despacho, Polícia Militar apreende munições e drogas com jovem de 17 anos
16/05/2025 - Polícia Militar apreende drogas durante operação 7ª Região Mais Segura
16/05/2025 - PCMG conclui inquérito sobre violência doméstica em Divinópolis
16/05/2025 - Polícia Militar prende autor de furto e recupera parte do material