20/10/2025 às 08:51h
Um grave acidente foi registrado na manhã deste domingo (19), por volta das 6h52, BR-352, Km 451, em Pitangui, na região de Brumado.
A ocorrência envolveu uma caminhonete de passeio e um caminhão, que colidiram frontalmente em um trecho da rodovia.
Com o impacto, as duas pessoas que estavam na caminhonete — um homem de 27 anos, natural de Pitangui e uma mulher de 20 anos, natural de Pedro Leopoldo — morreram no local.
Os corpos ficaram presos às ferragens, exigindo a atuação do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), que realizou o desencarceramento e a retirada das vítimas com o uso de ferramentas específicas de salvamento veicular.
O condutor do caminhão, um homem de 74 anos, natural de Abaeté, sofreu ferimentos leves.
Segundo informações, o caminhão seguia sentido Pitangui, enquanto a caminhonete trafegava em direção de Conceição do Pará, quando houve o acidente.
Com a colisão, óleo se espalhou na pista. Foi necessário que o CBMMG fizesse a limpeza da via, para liberar o trânsito com circulação em segurança.
As causas do acidente estão sendo apuradas pelas autoridades competentes. Os corpos foram removidos pela Funerária de Pitangui.
Por JC Notícias
Foto: CBMMG
11/06/2025 - Adolescente foragido da justiça é detido em Pará de Minas
11/06/2025 - Motociclista fica ferido após bater em caminhão na Rua Ricardo Marinho
11/06/2025 - Caminhonete roubada é recuperada pela PRF na BR-262
11/06/2025 - Suspeito de abusar de duas netas é indiciado pela Polícia Civil
10/06/2025 - Cinco foragidos da justiça são presos em Pará de Minas e São José da Varginha
10/06/2025 - Procurado pela justiça com várias passagens criminais é preso em Igaratinga
10/06/2025 - Homem agride ex-namorada e leva uma surra dos amigos dela no meio da rua
10/06/2025 - Operação tem como alvos suspeitos de homicídios ligados ao tráfico