20/10/2025 às 08:51h
Um grave acidente foi registrado na manhã deste domingo (19), por volta das 6h52, BR-352, Km 451, em Pitangui, na região de Brumado.
A ocorrência envolveu uma caminhonete de passeio e um caminhão, que colidiram frontalmente em um trecho da rodovia.
Com o impacto, as duas pessoas que estavam na caminhonete — um homem de 27 anos, natural de Pitangui e uma mulher de 20 anos, natural de Pedro Leopoldo — morreram no local.
Os corpos ficaram presos às ferragens, exigindo a atuação do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), que realizou o desencarceramento e a retirada das vítimas com o uso de ferramentas específicas de salvamento veicular.
O condutor do caminhão, um homem de 74 anos, natural de Abaeté, sofreu ferimentos leves.
Segundo informações, o caminhão seguia sentido Pitangui, enquanto a caminhonete trafegava em direção de Conceição do Pará, quando houve o acidente.
Com a colisão, óleo se espalhou na pista. Foi necessário que o CBMMG fizesse a limpeza da via, para liberar o trânsito com circulação em segurança.
As causas do acidente estão sendo apuradas pelas autoridades competentes. Os corpos foram removidos pela Funerária de Pitangui.
Por JC Notícias
Foto: CBMMG
13/06/2026 - Chuva provoca acidente entre carro e caminhão-tanque na BR-262
13/06/2026 - Mulheres são presas por suspeita de tráfico de drogas em casa noturna
13/06/2026 - Bombeiros e populares combatem incêndio em ônibus que transportava trabalhadores
13/06/2026 - PM apreende grande quantidade de drogas e materiais utilizados no tráfico
13/06/2026 - Morte de pelo menos 10 cães e gatos por suspeita de envenenamento é investigada
13/06/2026 - PRF apreende 67 celulares e medicamentos para emagrecimento dentro de ônibus
12/06/2026 - Mais dois foragidos da Justiça são presos em Pará de Minas
12/06/2026 - PRF prende 4 pessoas por saque de carga de eletrodomésticos na BR-262