20/10/2025 às 08:51h
Um grave acidente foi registrado na manhã deste domingo (19), por volta das 6h52, BR-352, Km 451, em Pitangui, na região de Brumado.
A ocorrência envolveu uma caminhonete de passeio e um caminhão, que colidiram frontalmente em um trecho da rodovia.
Com o impacto, as duas pessoas que estavam na caminhonete — um homem de 27 anos, natural de Pitangui e uma mulher de 20 anos, natural de Pedro Leopoldo — morreram no local.
Os corpos ficaram presos às ferragens, exigindo a atuação do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), que realizou o desencarceramento e a retirada das vítimas com o uso de ferramentas específicas de salvamento veicular.
O condutor do caminhão, um homem de 74 anos, natural de Abaeté, sofreu ferimentos leves.
Segundo informações, o caminhão seguia sentido Pitangui, enquanto a caminhonete trafegava em direção de Conceição do Pará, quando houve o acidente.
Com a colisão, óleo se espalhou na pista. Foi necessário que o CBMMG fizesse a limpeza da via, para liberar o trânsito com circulação em segurança.
As causas do acidente estão sendo apuradas pelas autoridades competentes. Os corpos foram removidos pela Funerária de Pitangui.
Por JC Notícias
Foto: CBMMG
08/08/2025 - Suspeito de tráfico de drogas é preso no Residencial Cecília Meireles
08/08/2025 - Adolescente é detido após ser flagrado conduzindo motocicleta adulterada na BR-352
08/08/2025 - Motorista é preso após apresentar documento falso durante operação na MG-431
08/08/2025 - Dupla é presa suspeita de envolvimento em furto de joalheria
07/08/2025 - Procurada pela Justiça de Pará de Minas é presa pela PM
07/08/2025 - Mulher é presa após furtar cartão bancário e utilizá-lo para realizar compras
07/08/2025 - Polícia Civil investiga denúncia de abuso sexual em escola de artes