08/07/2026 às 09:06h
Um grave acidente foi registrado nessa terça-feira (7/7), no km 28 da BR-494, em Divinópolis. A colisão frontal envolveu duas caminhonetes Saveiro e deixou dois motoristas feridos.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o acidente ocorreu quando o condutor de uma Saveiro branca, de 71 anos, saía de um posto de combustíveis e acessou a rodovia sem aguardar o momento seguro para realizar a manobra, sendo atingido pela outra caminhonete que trafegava no sentido contrário.
Com
o impacto, o motorista da Saveiro branca ficou preso às ferragens e
precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros, que realizou o
desencarceramento da vítima e prestou os primeiros socorros em
conjunto com equipes do SAMU.
Em seguida, os dois condutores foram encaminhados para atendimento médico. O motorista da Saveiro prata, de 20 anos, sofreu lesões leves e foi levado para a UPA de Divinópolis, enquanto o idoso foi encaminhado em estado grave para a Sala Vermelha do Hospital São João de Deus.
Por
JC Notícias
Foto: PMMG
21/08/2025 - Sepultado o corpo do idoso, vítima de explosão de pólvora em Pará de Minas
21/08/2025 - PM apreende drogas, arma de fogo e prende dois indivíduos em Limas do Pará
21/08/2025 - Homem é preso após tentar matar a ex-companheira a facadas
21/08/2025 - Idosos da mesma família morrem após batida entre veículos na BR-354
21/08/2025 - Polícia Civil identifica idoso suspeito de zoofilia contra cadela