08/07/2026 às 09:06h
Um grave acidente foi registrado nessa terça-feira (7/7), no km 28 da BR-494, em Divinópolis. A colisão frontal envolveu duas caminhonetes Saveiro e deixou dois motoristas feridos.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o acidente ocorreu quando o condutor de uma Saveiro branca, de 71 anos, saía de um posto de combustíveis e acessou a rodovia sem aguardar o momento seguro para realizar a manobra, sendo atingido pela outra caminhonete que trafegava no sentido contrário.
Com
o impacto, o motorista da Saveiro branca ficou preso às ferragens e
precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros, que realizou o
desencarceramento da vítima e prestou os primeiros socorros em
conjunto com equipes do SAMU.
Em seguida, os dois condutores foram encaminhados para atendimento médico. O motorista da Saveiro prata, de 20 anos, sofreu lesões leves e foi levado para a UPA de Divinópolis, enquanto o idoso foi encaminhado em estado grave para a Sala Vermelha do Hospital São João de Deus.
Por
JC Notícias
Foto: PMMG
28/06/2025 - Dupla é detida por tráfico de drogas em Conceição do Pará
28/06/2025 - PM apreende drogas e prende suspeito de tráfico
27/06/2025 - Dupla é presa após assalto a mercearia no Nossa Senhora de Fátima
27/06/2025 - Abatedouro clandestino é descoberto em Torneiros
27/06/2025 - Ação rápida da PM resulta na apreensão de adolescente envolvido em roubos
27/06/2025 - Justiça determina apreensão de adolescente por agredir professora e diretora em escola
26/06/2025 - Morador em situação de rua é preso após roubar lanchonete no centro de Pará de Minas