08/07/2026 às 09:06h
Um grave acidente foi registrado nessa terça-feira (7/7), no km 28 da BR-494, em Divinópolis. A colisão frontal envolveu duas caminhonetes Saveiro e deixou dois motoristas feridos.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o acidente ocorreu quando o condutor de uma Saveiro branca, de 71 anos, saía de um posto de combustíveis e acessou a rodovia sem aguardar o momento seguro para realizar a manobra, sendo atingido pela outra caminhonete que trafegava no sentido contrário.
Com
o impacto, o motorista da Saveiro branca ficou preso às ferragens e
precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros, que realizou o
desencarceramento da vítima e prestou os primeiros socorros em
conjunto com equipes do SAMU.
Em seguida, os dois condutores foram encaminhados para atendimento médico. O motorista da Saveiro prata, de 20 anos, sofreu lesões leves e foi levado para a UPA de Divinópolis, enquanto o idoso foi encaminhado em estado grave para a Sala Vermelha do Hospital São João de Deus.
Por
JC Notícias
Foto: PMMG
30/05/2026 - Duas pessoas ficam feridas após acidente na BR-494
30/05/2026 - Morre o homem que teve corpo queimado por dívida de R$ 10
30/05/2026 - Polícia Civil prende investigado por atropelamento com morte
30/05/2026 - Mulher escapa de tentativa de feminicídio após ex atirar seis vezes contra ela
30/05/2026 - Homem é preso suspeito de divulgar falsa vaquinha para criança com doença rara
29/05/2026 - Adolescentes invadem pátio do Detran e furtam bicicleta motorizada em Pará de Minas
29/05/2026 - Foragido da Justiça é capturado após fuga e pular muros no bairro São Paulo