Uma bebê de 3 meses e um motorista de 41 anos morreram após grave acidente no fim da tarde desse domingo (6/7), no km 108, da MG-050, em Carmo do Cajuru.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, um homem de 55 anos, motorista de uma Toyota Hilux seguia no sentido Divinópolis/Itaúna, quando se deparou com o veículo Fiat Palio, que seguia na pista contrária, na contramão de direção, ocorrendo a colisão frontal.
Com o impacto da batida, os ocupantes do Palio, o motorista de 41 anos, e uma bebê de 3 meses, faleceram no local. Uma passageira de 31 anos que estava no carro ficou gravemente ferida.
Já os ocupantes da Hilux, motorista de 55 anos, uma mulher de 54 anos, uma garota de 11 anos e outro homem de 56 anos, tiveram ferimentos leves pelo corpo.
As
vítimas foram socorridas para hospitais de Itaúna e Divinópolis.
Perícia compareceu ao local e realizou seus trabalhos de praxe. A
pista ficou totalmente interditada, sendo liberada posteriormente.
Por JC Notícias
Foto: Polícia Militar Rodoviária
10/02/2026 - Caminhão roubado em Pompéu é encontrado pela PM em Pequi
10/02/2026 - Polícia Civil prende homem suspeito de matar a própria irmã
09/02/2026 - Duas pessoas ficam gravemente feridas após acidente entre moto e carro na BR-494
09/02/2026 - PM apreende mais drogas durante a Operação Pré-Carnaval Seguro
09/02/2026 - Grupo é preso com armas, drogas e carro “furtado” para dar golpe em seguradora
09/02/2026 - Polícia investiga morte de criança de 2 anos que estava com sinais de violência sexual
07/02/2026 - Morre o motorista vítima de colisão entre caminhões na BR-262, em Pará de Minas
07/02/2026 - Foragido da Justiça é preso no bairro São Pedro