02/10/2026 às 08:46h
A Polícia Militar recuperou bicicletas que haviam sido furtadas em Papagaios e prendeu um jovem de 18 anos, na noite da última quarta-feira (30/9), pelo crime de receptação.
Os militares realizavam diligências para apurar uma ocorrência de furto de bicicletas registrada entre os dias 28 e 29 de setembro, no bairro Santo Antônio, quando receberam informações anônimas indicando o possível local onde os objetos estariam escondidos.
Segundo as informações repassadas à polícia, as bicicletas teriam sido deixadas em meio a uma área de mata no bairro Bela Vista, nas proximidades de uma quadra de esportes. Ainda conforme o relato, o suspeito teria deixado o local em um veículo Hyundai de cor prata, seguindo em direção à rodovia MG-060.
As informações foram imediatamente compartilhadas com equipes policiais de cidades vizinhas. Durante as diligências, os militares conseguiram localizar e abordar o veículo. Na abordagem, o jovem teria informado que havia adquirido as bicicletas de uma terceira pessoa.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante pelo crime de receptação. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia, junto as bicicletas recuperadas.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
08/08/2025 - Adolescente é detido após ser flagrado conduzindo motocicleta adulterada na BR-352
08/08/2025 - Motorista é preso após apresentar documento falso durante operação na MG-431
08/08/2025 - Dupla é presa suspeita de envolvimento em furto de joalheria
07/08/2025 - Procurada pela Justiça de Pará de Minas é presa pela PM
07/08/2025 - Mulher é presa após furtar cartão bancário e utilizá-lo para realizar compras
07/08/2025 - Polícia Civil investiga denúncia de abuso sexual em escola de artes
07/08/2025 - Homem morre e outro fica ferido após acidente entre motos