02/10/2026 às 08:46h
A Polícia Militar recuperou bicicletas que haviam sido furtadas em Papagaios e prendeu um jovem de 18 anos, na noite da última quarta-feira (30/9), pelo crime de receptação.
Os militares realizavam diligências para apurar uma ocorrência de furto de bicicletas registrada entre os dias 28 e 29 de setembro, no bairro Santo Antônio, quando receberam informações anônimas indicando o possível local onde os objetos estariam escondidos.
Segundo as informações repassadas à polícia, as bicicletas teriam sido deixadas em meio a uma área de mata no bairro Bela Vista, nas proximidades de uma quadra de esportes. Ainda conforme o relato, o suspeito teria deixado o local em um veículo Hyundai de cor prata, seguindo em direção à rodovia MG-060.
As informações foram imediatamente compartilhadas com equipes policiais de cidades vizinhas. Durante as diligências, os militares conseguiram localizar e abordar o veículo. Na abordagem, o jovem teria informado que havia adquirido as bicicletas de uma terceira pessoa.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante pelo crime de receptação. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia, junto as bicicletas recuperadas.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
12/04/2025 - Guarda Municipal cumpre mandado de prisão no bairro Belvedere
12/04/2025 - Três foragidos da Justiça foram presos pela PM em Pará de Minas
12/04/2025 - Mulher é enforcada até a morte e corpo é jogado em cisterna
12/04/2025 - Homem é preso após comprar dinheiro falso na internet
12/04/2025 - Homem é preso com caminhonete furtada e adulterada
12/04/2025 - Polícia Civil prende homem suspeito de agredir idosa
11/04/2025 - Motociclista fica ferido após acidente no bairro São Luiz
11/04/2025 - Criminosos furtam 5 aparelhos de TV de escola em Bom Jesus do Pará
11/04/2025 - Foragido da Justiça de Pará de Minas é preso em Nova Serrana