02/10/2026 às 08:46h
A Polícia Militar recuperou bicicletas que haviam sido furtadas em Papagaios e prendeu um jovem de 18 anos, na noite da última quarta-feira (30/9), pelo crime de receptação.
Os militares realizavam diligências para apurar uma ocorrência de furto de bicicletas registrada entre os dias 28 e 29 de setembro, no bairro Santo Antônio, quando receberam informações anônimas indicando o possível local onde os objetos estariam escondidos.
Segundo as informações repassadas à polícia, as bicicletas teriam sido deixadas em meio a uma área de mata no bairro Bela Vista, nas proximidades de uma quadra de esportes. Ainda conforme o relato, o suspeito teria deixado o local em um veículo Hyundai de cor prata, seguindo em direção à rodovia MG-060.
As informações foram imediatamente compartilhadas com equipes policiais de cidades vizinhas. Durante as diligências, os militares conseguiram localizar e abordar o veículo. Na abordagem, o jovem teria informado que havia adquirido as bicicletas de uma terceira pessoa.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante pelo crime de receptação. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia, junto as bicicletas recuperadas.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
22/04/2026 - Seis pessoas da mesma família morrem após acidente entre carro e carreta
20/04/2026 - Carro cai de ponte e pega fogo na BR-352, próximo a Onça de Pitangui
20/04/2026 - Três pessoas ficam feridas após atropelamento na BR-262
20/04/2026 - Motociclista morre após cair e ser atropelado por outro veículo na BR-262
20/04/2026 - Batida frontal na MG-050 deixa uma pessoa morta e outra gravemente ferida
20/04/2026 - Carro capota e vítima é encontrada ferida no dia seguinte
20/04/2026 - Motociclista morre após bater em defensa metálica na BR-494