Após 4 dias de buscas, os Bombeiros encontraram nessa sexta-feira (30/5), o corpo do pescador de 58 anos de idade, que desapareceu no Rio Pará, em Nova Serrana.
A vítima, Santos Machado Oliveira, pescador profissional, havia sido visto pela última vez na manhã de terça-feira, 27 de maio, após sair de sua residência no bairro Gamas, com destino à localidade conhecida como Estação Cercado.
De acordo com relatos de familiares, Santos costumava sair para pescar à noite, retornando nas primeiras horas do dia seguinte. No entanto, o atraso incomum em seu retorno causou apreensão.
Nessa sexta-feira, ao chegar no local para continuidade as buscas, a equipe dos Bombeiros foi informada por populares que havia um corpo na superfície da água, cerca de 600 metros abaixo onde os pertences da vítima foram encontrados.
A equipe então foi até o local e constatou que realmente tratava se da vítima desaparecida. O corpo foi removido atá a margem e entregue para a perícia técnica da Polícia Civil e funerária.
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
27/02/2026 - Procurado pela Justiça com várias passagens criminais é preso no Recanto da Lagoa
27/02/2026 - Foragido da Justiça, condenado por estupro de criança é preso no bairro JK
27/02/2026 - Bicicleta motorizada irregular é apreendida pela GCM no bairro São José
27/02/2026 - Dupla é presa suspeita de furtar caminhão-baú na BR-262, em Igaratinga
27/02/2026 - Suspeito de tráfico de drogas é preso em Papagaios