17/03/2025 às 08:38h
O Corpo de Bombeiros de Nova Serrana faz buscas pelo corpo de uma adolescente de 16 anos, que se afogou, na tarde desse domingo (16/3), no Rio São Francisco, no Vilarejo Campinho, na cidade de Luz.
Por volta de 14h40, populares ligaram no 193, informando que a jovem de 16 anos, natural da cidade Luz, teria desaparecido. Amigos da vítima relataram que ela havia entrada na água para nadar, em um ponto ainda raso, quando começou a afogar.
Os amigos tentaram salvar a jovem, mas não tiveram êxito. Os militares de Nova Serrana foram até o ponto indicado do desaparecimento, onde fizeram buscas até anoitecer.
O corpo ainda não foi encontrado. As buscas se iniciaram novamente na manhã desta segunda-feira (17/3).
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
13/05/2026 - PRF apreende tênis, botas e sandálias de marcas diversas na BR-262, em Florestal
13/05/2026 - Procurado pela Justiça com passagens por tráfico e lesão corporal é preso na Várzea
13/05/2026 - PM prende suspeito de estelionato e colega dele que tentou impedir a abordagem
13/05/2026 - Caminhão com porcos cai sobre frigorífico e mata mulher grávida
11/05/2026 - Suspeitos são presos após PM descobrir falso furto de veículo, em Pará de Minas