18/11/2025 às 09:00h
O corpo de um homem de 45 anos de idade, que havia desaparecido no último sábado (15/11), na Lagoa do Juquinha, situada na zona rural de Nova Serrana, foi encontrado nessa segunda-feira (17/11).
O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais (CBMMG) realizou ontem, o terceiro dia de buscas pela vítima, que havia sido vista tentando atravessar a lagoa, quando submergiu e não voltou mais à superfície.
As equipes dos Bombeiros iniciaram as buscas na data dos fatos. Foi realizada uma varredura submersa em uma área aproximada de 1.500 m², até que a vítima fosse localizada, ontem, após trabalhos feitos pela equipe composta por 4 mergulhadores.
A segunda equipe a mergulhar localizou o corpo há cerca de 30 metros da margem e 3 metros de profundidade. A perícia compareceu ao local e realizou seus trabalhos de praxe, liberando o cadáver para a funerária credenciada.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
04/01/2025 - Adolescente é apontado como responsável por morte de tio em Itaúna
04/01/2025 - Operação Ano Novo: PRF aponta queda de acidentes e mortes nas rodovias
03/01/2025 - PM prende suspeito de cometer furto em templo religioso no bairro Santos Dumont
03/01/2025 - PM apreende pé de maconha na escadaria do Mirante do Cristo Redentor de Pará de Minas
03/01/2025 - Homem é preso após ser flagrado agredindo a companheira no bairro Belvedere
03/01/2025 - Foragido da Justiça é preso com tablete de maconha no Grão Pará
03/01/2025 - Motociclista é detido por direção perigosa em Torneiros