18/11/2025 às 09:00h
O corpo de um homem de 45 anos de idade, que havia desaparecido no último sábado (15/11), na Lagoa do Juquinha, situada na zona rural de Nova Serrana, foi encontrado nessa segunda-feira (17/11).
O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais (CBMMG) realizou ontem, o terceiro dia de buscas pela vítima, que havia sido vista tentando atravessar a lagoa, quando submergiu e não voltou mais à superfície.
As equipes dos Bombeiros iniciaram as buscas na data dos fatos. Foi realizada uma varredura submersa em uma área aproximada de 1.500 m², até que a vítima fosse localizada, ontem, após trabalhos feitos pela equipe composta por 4 mergulhadores.
A segunda equipe a mergulhar localizou o corpo há cerca de 30 metros da margem e 3 metros de profundidade. A perícia compareceu ao local e realizou seus trabalhos de praxe, liberando o cadáver para a funerária credenciada.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
25/07/2026 - Detento morre após briga dentro de cela em penitenciária de Pará de Minas
24/07/2026 - Suspeito reage à abordagem, troca tiros com a PM e fica ferido em Pará de Minas
24/07/2026 - Jovem é baleado de raspão no braço em Igaratinga; suspeito foge antes da chegada da PM
24/07/2026 - Homem armado com faca assalta farmácia em Divinópolis e é preso horas depois
24/07/2026 - Motociclista morre após colisão com caminhonete na MG-050, em Formiga