Capa da Página Bombeiros realiza salvamento de praticante de Airsoft que caiu em buraco em Divinópolis - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 15º MIN 30º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

15/03/2022 às 09:17h

Bombeiros realiza salvamento de praticante de Airsoft que caiu em buraco em Divinópolis

Facebook

O Corpo de Bombeiros resgatou um homem de 31 anos, que caiu em buraco enquanto jogava airsoft – esporte de simulação de combate armado – no último domingo (13), no Distrito Industrial Coronel Jovelino Rabelo, em Divinópolis.

O Corpo de Bombeiros recebeu um chamado para salvamento do homem que havia caído em um buraco de aproximadamente quatro metros de profundidade, no momento em que deslocava na prática de Airsoft.

As equipes de Salvamento e Resgate do Corpo de Bombeiros chegaram ao local e constataram que a vítima estava caída no interior do buraco, consciente e orientado e que já recebia os primeiros atendimentos por terceiros (demais praticantes do esporte), com suspeita de fratura no braço.

A equipe de salvamento imobilizou a vítima em uma prancha longa e na maca envelope, içando-a para cima em segurança.

Após a remoção da vítima, a mesma foi conduzida para o Hospital Santa Mônica com monitoramento dos seus sinais vitais, ficando aos cuidados da equipe médica de plantão.

Por JC Notícias

Foto: Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: