Uma briga entre dois irmãos por causa de uma foice terminou em morte na última sexta-feira (28/3), na cidade de Bambuí. Durante a briga, um deles foi atingido com uma facada no peito e morreu após ser socorrido. O outro irmão foi preso em flagrante.
Segundo a Polícia Militar (PM), o homem de 33 anos golpeou o irmão, de 31 anos, com uma faca no braço. Porém, o irmão mais novo conseguiu desarmá-lo e revidou com uma facada no peito.
A vítima foi encontrada caída, com uma perfuração no peito, abaixo do ombro esquerdo. Com a ajuda de moradores, os policiais prestaram socorro imediato e o levaram ao Hospital Nossa Senhora do Brasil, mas ele não resistiu aos ferimentos.
O irmão mais novo foi localizado logo em seguida, com ferimentos no braço e na perna. Ele contou aos militares que reagiu ao ataque do irmão mais velho e que a discussão começou por causa de uma foice.
A faca e a foice usadas na briga foram descartadas, mas foram localizadas pelos militares nas proximidades. A Polícia Civil realizou a perícia técnica no local. Após receber atendimento médico, o suspeito foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Bambuí.
Com informações do G1
Foto: Espacial FM
30/01/2026 - Adolescente é liberada após alegar legítima defesa na morte da própria mãe
30/01/2026 - Suspeito de tentativa de homicídio é preso e indiciado pela Polícia Civil
30/01/2026 - Trio é preso suspeito de matar mulher encontrada em rio
30/01/2026 - Homem é preso em flagrante após agredir e tentar estuprar a mãe
30/01/2026 - Dupla é presa por estelionato em agência bancária de Pará de Minas
30/01/2026 - PM prende um dos principais suspeitos de furtos de motocicletas em Pará de Minas
30/01/2026 - Adolescente mata a própria mãe a facadas após discussão
30/01/2026 - Corpo de mulher é encontrado com marcas de violência às margens de rio na região