Uma briga entre duas mulheres terminou com uma delas ferida por caco de vidro, na noite da última segunda-feira (2/2), no bairro Lagoa dos Mandarins, em Divinópolis.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a suspeita de 34 anos contou que voltava da igreja acompanhada da filha, quando sofreu provocações da vítima, de 38 anos, que, segundo ela, também a teria agredido fisicamente.
Diante da situação, conforme relato à polícia, a mulher afirmou que se defendeu utilizando um caco de vidro, com o qual atingiu a outra envolvida. A vítima confirmou que abordou a suspeita na rua para tirar satisfação, após ficar sabendo que estaria sendo ameaçada.
O SAMU foi acionado ao local, na Rua Cassiano Eustáquio Oliveira e fez o atendimento da mulher, de 38 anos, que estava consciente, apresentando cortes com necessidade de sutura nos braços e no rosto. Ela foi encaminhada para a UPA de Divinópolis.
A Polícia Militar registrou a ocorrência como lesão corporal.
Com Informações do Portal Gerais
Foto: Espacial FM
06/08/2026 - Ação rápida da Guarda Municipal ajuda a salvar recém-nascido engasgado
06/08/2026 - Após perseguição, Guarda Municipal prende suspeito de fazer delivery de drogas
06/08/2026 - Duas pessoas ficam feridas após pneu de van estourar na MG-164
05/08/2026 - Motociclista fica ferido após colisão com caminhão no São Cristóvão!
05/08/2026 - Motociclista fica ferido após acidente no bairro São José
05/08/2026 - Idoso morre após invadir contramão e bater de frente com carro na BR-262
05/08/2026 - Menina vítima de queimaduras é transferida com apoio aéreo de Divinópolis para BH
05/08/2026 - Idoso é preso suspeito de estuprar criança de 10 anos