De segunda a sexta, das 8h as 17h
Por volta das 20h, deste sábado, dia 21, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atendimento de ocorrência de busca e recuperação de vítima de afogamento em uma lagoa localizada na Fazenda Lagoa Grande, Estrada do Trevão, sentido BR-040, na zona rural do município de Papagaios/MG.
Devido a relatos de testemunha, foi informado que a vítima, um homem de 72 anos, tentou atravessar a lagoa e veio a submergir, não sendo mais visualizada na superfície. Diante da baixa visibilidade e das condições de segurança operacional, as buscas foram iniciadas e posteriormente interrompidas durante a noite, sendo retomadas na manhã seguinte.
Durante a retomada das operações, foi realizada análise técnica da área provável de submersão e iniciadas as buscas conforme protocolo técnico do Corpo de Bombeiros Militar para localização de pessoa submersa. Após aproximadamente 30 minutos de operação, a vítima foi localizada.
Felizmente, não houve registro de outras vítimas ou danos adicionais no local.
Corpo de Bombeiros atuou com equipe especializada em busca subaquática, contando com apoio da Polícia Militar e demais órgãos envolvidos, seguindo todos os procedimentos técnicos e legais.
Por JC noticiasFoto: CBMMG
08/09/2025 - PM prende suspeito de homicídio e apreende arma de fogo usada no crime
06/09/2025 - Polícia Militar prende suspeito de homicídio em academia de Divinópolis
06/09/2025 - Suspeito de jogar drogas pela janela de carro é detido em Pará de Minas
06/09/2025 - PRF apreende mais de 20 Kg de Haxixe e arma de fogo durante fiscalização na BR-262
06/09/2025 - PM apreende drogas e arma de fogo; dois suspeitos foram presos
06/09/2025 - Mais de 55 toneladas de sabão em pó falsificado são apreendidas em São Gonçalo do Pará
05/09/2025 - Casal é preso por tráfico de drogas no Santos Dumont
05/09/2025 - Adolescente é detido com motocicleta adulterada em Pitangui
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h
