Cabos elétricos foram furtados de uma farmácia popular, na última segunda-feira (10/11), na Avenida Getúlio Vargas, no Centro da cidade de Itaúna. Até o momento ninguém foi preso.
A
Polícia Militar (PM) de Itaúna foi acionada após uma funcionária
da Farmácia Popular constatar que equipamentos de refrigeração de
medicamentos estavam sem energia.
Durante a verificação, um eletricista identificou que a caixa de passagem de energia, localizada do outro lado da via, havia sido violada, e aproximadamente 17 metros de cabos elétricos de 50 mm foram furtados.
Testemunhas relataram que duas pessoas estavam mexendo na caixa de energia momentos antes do ocorrido. Equipes policiais realizam rastreamentos e diligências para identificar os suspeitos e recuperar o material furtado.
Por
JC Notícias
Foto: Espacial FM
09/12/2025 - Três pessoas ficam feridas após batida frontal entre carros na MG-431, em Pará de Minas
09/12/2025 - Vazamento de óleo na pista causa queda de motociclista em Pará de Minas
09/12/2025 - Mulher morre e três pessoas ficam feridas após acidente na MG-252
09/12/2025 - Veículo furtado é recuperado pela PRF na BR-262
06/12/2025 - Homem suspeito de vários furtos é preso em mata no bairro Serra Verde
06/12/2025 - Trabalhador sobrevive após cair 12 metros em fosso de elevador de obra
06/12/2025 - Suspeito de realizar delivery de drogas é preso pela PM
06/12/2025 - Mulher e menino de 4 anos ficam feridos após acidente entre carros na MG-164