Cabos elétricos foram furtados de uma farmácia popular, na última segunda-feira (10/11), na Avenida Getúlio Vargas, no Centro da cidade de Itaúna. Até o momento ninguém foi preso.
A
Polícia Militar (PM) de Itaúna foi acionada após uma funcionária
da Farmácia Popular constatar que equipamentos de refrigeração de
medicamentos estavam sem energia.
Durante a verificação, um eletricista identificou que a caixa de passagem de energia, localizada do outro lado da via, havia sido violada, e aproximadamente 17 metros de cabos elétricos de 50 mm foram furtados.
Testemunhas relataram que duas pessoas estavam mexendo na caixa de energia momentos antes do ocorrido. Equipes policiais realizam rastreamentos e diligências para identificar os suspeitos e recuperar o material furtado.
Por
JC Notícias
Foto: Espacial FM
17/11/2025 - Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo em Onça de Pitangui
17/11/2025 - Corpo de Bombeiros faz buscas por homem que desapareceu em lagoa de Nova Serrana
17/11/2025 - Chuva forte deixa feridos, alaga ruas e derruba árvores em Divinópolis
14/11/2025 - Tráfico e lavagem de dinheiro são alvos da operação em Pará de Minas e outras cidades
14/11/2025 - Polícia Militar realiza simulado de ataque a bancos em Pará de Minas e cidades vizinhas
14/11/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas no Walter Martins
14/11/2025 - Carro roubado em Igaratinga é localizado em Pitangui
14/11/2025 - Grupo é detido suspeito de série de roubos em Igaratinga, Conceição do Pará e Pitangui