Capa da Página Cadela é morta a marretadas após homem pedir genro para “dar um jeito” no animal - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 19º MIN 29º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

14/10/2021 às 08:43h

Cadela é morta a marretadas após homem pedir genro para “dar um jeito” no animal

Facebook

Uma cadela foi brutalmente morta a marretadas na última terça-feira (12). Segundo a Polícia Militar, um homem de 32 anos é o principal suspeito de ter cometido o crime. Uma integrante da Sociedade Protetora de Animais fez a denúncia

Na residência indicada pela denunciante, os militares encontraram o sogro do suspeito, de 53 anos, que contou que viu um pato morto no quintal e alguns leitões estavam machucados. Ele então desconfiou que a cadela teria ferido os animais e pediu para o genro resolver a situação.

Ele alegou que depois o suspeito saiu de casa e não soube mais o que o genro teria feito com a cadela, que foi encontrada morta nos fundos da propriedade com a cabeça afundada e próximo ao local havia uma marreta.

O suspeito não foi encontrado. O sogro de 53 anos foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos e a marreta foi recolhida. De acordo com a Polícia Militar, o caso ocorreu na cidade de São Sebastião da Bela Vista, na região Sul de Minas Gerais.

Por JC Notícias

Foto: Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: