30/03/2026 às 09:01h
Uma mulher de 49 anos ficou ferida após se envolver em um acidente na BR-262, no último sábado (28/3), em Nova Serrana, na altura do km 437, no sentido Pará de Minas. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o sinistro foi provocado após uma cama cair de veículo.
Os policiais informaram que um caminhão guincho seguia pela BR-262 no sentido Pará de Minas, transportando na prancha uma caminhonete, com uma “cama box” de casal e um colchão.
Porém, durante o trajeto, o colchão e a cama caíram na rodovia. Um automóvel Fiat Linea que seguia atrás deslocou para o acostamento para não colidir contra os objetos.
Logo em seguida um automóvel Honda Fit que seguia à retaguarda também foi para o acostamento e colidiu na lateral do Fiat Linea.
Uma passageira do Honda Fit, mulher de 49 anos foi encaminhada para a UPA de Nova Serrana pelo resgate da concessionária WAY. Ela apresentava ferimentos leves.
Por JC Notícias
Foto: PRF
25/06/2026 - Casal é preso após desacatar policiais e resistir à prisão em Pará de Minas
25/06/2026 - Gerador furtado é recuperado em Pará de Minas; homem foi preso por receptação
25/06/2026 - Motorista fica ferido após acidente entre carro e caminhão na BR-262, em Pará de Minas
25/06/2026 - PRF apreende cerca de duas toneladas de maconha em caminhão na BR-262
24/06/2026 - PRF prende homem transportando maconha e cocaína na BR-262
24/06/2026 - PM apreende arsenal após denúncias de disparos; um homem foi preso