Capa da Página Caminhão bate em contêiner de restaurante na Presidente Vargas: veículo e estabelecimento ficaram bastante destruídos - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 16º MIN 23º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

21/09/2020 às 08:38h

Caminhão bate em contêiner de restaurante na Presidente Vargas: veículo e estabelecimento ficaram bastante destruídos

Facebook

Um motorista de 72 anos ficou ferido após o caminhão que ele conduzia bater contra o contêiner de um restaurante na madrugada de hoje (21), na Avenida Presidente Vargas, altura do bairro São Francisco, em Pará de Minas.

A Polícia Militar compareceu ao local, onde o motorista do caminhão, cor branca, relatou aos policiais que conduzia o veículo pela avenida, no sentido bairro/centro, quando na rotatória que fica em frente ao restaurante de uma franquia, passou mal, perdendo o controle da direção e batendo contra a fachada do estabelecimento. 

Ocorreram danos generalizados em um contêiner do restaurante, bem como em portas de vidros e outras partes da estrutura frontal. Houve danos consideráveis também no caminhão.

O motorista foi socorrido por uma equipe do SAMU Oeste à UPA 24 horas. O caminhão foi liberado para um condutor habilitado, indicado pela vítima.

Por Sérgio Viana

Fotos: Redes Sociais


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: