08/08/2026 às 07:44h
Uma mulher de 27 anos, que morava em Pará de Minas, morreu após ser arremessada de um caminhão que caiu de uma ribanceira na BR 262, no Espírito Santo, na noite da última terça-feira (4/8). Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo saiu da pista ao passar pela cidade de Domingos Martins, na Região Serrana do estado capixaba.
O motorista, de 31 anos, que também é morador de Pará de Minas, foi socorrido e levado pelo SAMU, para um hospital em Vitória. O Corpo de Bombeiros esteve no local e prestou apoio na ocorrência. Segundo os militares, a carga de rolos de plástico ficou espalhado no local do acidente.
O corpo da passageira foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames e depois liberado para os familiares.
Natale da Silva Souza morava no bairro João Paulo II, em Pará de Minas e o corpo dela foi sepultado na última quinta-feira (6/8), no cemitério Santo Antônio de Pará de Minas.
O atual estado de saúde do motorista de Pará de Minas não foi repassado.
Por JC Notícias
Foto: Redes Sociais
20/08/2026 - Homem é preso com barra e pé de maconha no bairro Jardim Beatriz
20/08/2026 - PRF apreende cerca de 20 kg de maconha com passageira de carona compartilhada na BR-262
20/08/2026 - Acidente entre dois caminhões deixa dois motoristas gravemente feridos na BR-354
20/08/2026 - Carreta tomba e pega fogo na BR-354; motorista ficou ferido
19/08/2026 - Guarda Municipal apreende mais de 350 porções de drogas e prende mulher por tráfico
19/08/2026 - Mais dois casos de feminicídio são registrados em uma mesma noite na região