08/08/2026 às 07:44h
Uma mulher de 27 anos, que morava em Pará de Minas, morreu após ser arremessada de um caminhão que caiu de uma ribanceira na BR 262, no Espírito Santo, na noite da última terça-feira (4/8). Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo saiu da pista ao passar pela cidade de Domingos Martins, na Região Serrana do estado capixaba.
O motorista, de 31 anos, que também é morador de Pará de Minas, foi socorrido e levado pelo SAMU, para um hospital em Vitória. O Corpo de Bombeiros esteve no local e prestou apoio na ocorrência. Segundo os militares, a carga de rolos de plástico ficou espalhado no local do acidente.
O corpo da passageira foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames e depois liberado para os familiares.
Natale da Silva Souza morava no bairro João Paulo II, em Pará de Minas e o corpo dela foi sepultado na última quinta-feira (6/8), no cemitério Santo Antônio de Pará de Minas.
O atual estado de saúde do motorista de Pará de Minas não foi repassado.
Por JC Notícias
Foto: Redes Sociais
06/07/2026 - Mulher fica ferida após batida entre dois carros na BR-354
06/07/2026 - Ex-esposa do goleiro Bruno reaparece entubada e em estado grave em BH
03/07/2026 - Dupla é presa após furtar picanha em supermercado de Pará de Minas
03/07/2026 - PRF recupera veículo furtado e prende suspeito durante fiscalização na BR-262
03/07/2026 - PM apreende adolescente por tráfico e localiza grande quantidade de drogas
02/07/2026 - Incêndio destrói depósito de materiais recicláveis em Pará de Minas