08/08/2026 às 07:44h
Uma mulher de 27 anos, que morava em Pará de Minas, morreu após ser arremessada de um caminhão que caiu de uma ribanceira na BR 262, no Espírito Santo, na noite da última terça-feira (4/8). Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo saiu da pista ao passar pela cidade de Domingos Martins, na Região Serrana do estado capixaba.
O motorista, de 31 anos, que também é morador de Pará de Minas, foi socorrido e levado pelo SAMU, para um hospital em Vitória. O Corpo de Bombeiros esteve no local e prestou apoio na ocorrência. Segundo os militares, a carga de rolos de plástico ficou espalhado no local do acidente.
O corpo da passageira foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames e depois liberado para os familiares.
Natale da Silva Souza morava no bairro João Paulo II, em Pará de Minas e o corpo dela foi sepultado na última quinta-feira (6/8), no cemitério Santo Antônio de Pará de Minas.
O atual estado de saúde do motorista de Pará de Minas não foi repassado.
Por JC Notícias
Foto: Redes Sociais
30/05/2026 - Homem ameaça companheira com faca e acaba preso por violência doméstica
30/05/2026 - Duas pessoas ficam feridas após acidente na BR-494
30/05/2026 - Morre o homem que teve corpo queimado por dívida de R$ 10
30/05/2026 - Polícia Civil prende investigado por atropelamento com morte
30/05/2026 - Mulher escapa de tentativa de feminicídio após ex atirar seis vezes contra ela
30/05/2026 - Homem é preso suspeito de divulgar falsa vaquinha para criança com doença rara
29/05/2026 - Adolescentes invadem pátio do Detran e furtam bicicleta motorizada em Pará de Minas