De segunda a sexta, das 8h as 17h
Uma mulher grávida morreu após um caminhão carregado com porcos cair em um anexo de um frigorífico no bairro Vila Brasilina, em São José da Lapa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista, um cidadão cubano de 40 anos, ficou preso entre as ferragens e foi socorrido com ferimentos leves ao Pronto Atendimento de Pedro Leopoldo. A mulher, esposa dele, que não teve a idade repassada, morreu na hora.
O SAMU constatou o óbito da mulher. Não foi informado o tempo de gestação da vítima. Não houve vítimas na casa. A Cemig foi acionada, uma vez que a rede elétrica foi atingida. Perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe no local. Segundo informações repassadas ao JC Notícias, o caminhão teria saído de Pará de Minas e levava a carga para São José da Lapa.
Com informações da Itatiaia
Foto: Espacial FM
23/04/2026 - Mulher fica ferida após acidente entre moto e carro na Rua Antônio Rocha
23/04/2026 - Adolescente é detido com motocicleta adulterada no Jardim das Piteiras
23/04/2026 - Jovem é preso por tráfico de drogas em Pará de Minas
23/04/2026 - Homem é detido por porte ilegal de arma de fogo em Pará de Minas
22/04/2026 - Adolescente é detido após furtar bicicleta no bairro de Fátima
22/04/2026 - Polícia procura suspeitos de matar jovem a tiros em Itaúna
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h
