De segunda a sexta, das 8h as 17h
Uma mulher grávida morreu após um caminhão carregado com porcos cair em um anexo de um frigorífico no bairro Vila Brasilina, em São José da Lapa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista, um cidadão cubano de 40 anos, ficou preso entre as ferragens e foi socorrido com ferimentos leves ao Pronto Atendimento de Pedro Leopoldo. A mulher, esposa dele, que não teve a idade repassada, morreu na hora.
O SAMU constatou o óbito da mulher. Não foi informado o tempo de gestação da vítima. Não houve vítimas na casa. A Cemig foi acionada, uma vez que a rede elétrica foi atingida. Perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe no local. Segundo informações repassadas ao JC Notícias, o caminhão teria saído de Pará de Minas e levava a carga para São José da Lapa.
Com informações da Itatiaia
Foto: Espacial FM
29/10/2025 - PM prende homem por comércio ilegal de arma de fogo em Pará de Minas
28/10/2025 - Lança perfume, ecstasy e haxixe são apreendidos em Itaúna
28/10/2025 - Polícia Militar prende 03 indivíduos e apreende drogas, em Bom Despacho
28/10/2025 - Homem tenta agredir e atropelar ex companheira após encontro inesperado na rua
28/10/2025 - Grávida fica feriada após carro capotar na MG-429
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h
