14/04/2026 às 09:05h
Um caminhão roubado e a carga que estava nele foram recuperados pela Polícia Militar (PM), no último fim de semana, na rodovia BR-262, no km 402, na zona rural de Pará de Minas.
Após informações que um caminhão produto de furto estaria em deslocamento pela BR-262, os militares iniciaram acompanhamento do veículo, cujo condutor desobedeceu às ordens de parada e passou a dirigir de forma perigosa.
Durante a perseguição, o autor realizou manobras arriscadas e, ao abandonar o caminhão ainda em movimento, fugiu para uma área de mata, não sendo localizado até o momento.
Antes da fuga, o suspeito apontou uma arma de fogo em direção aos militares, sendo necessário o uso de força para cessar a agressão. O veículo foi recuperado, junto a parte da carga furtada.
A carga foi restituída ao representante da empresa, um homem de 53 anos, e o restante permaneceu apreendido. O proprietário dos produtos, de 56 anos, foi orientado quanto à restituição. A PM segue em diligências para localização e prisão do autor.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
27/04/2026 - PM prende 5 pessoas e apreende armas de fogo, dinheiro e drogas durante operação
24/04/2026 - Homem é preso com bicicleta furtada no bairro São Pedro
24/04/2026 - Motociclista fica ferido após acidente na MG-431
24/04/2026 - Adolescente esfaqueia colega durante briga em frente a escola
24/04/2026 - Suspeito de tráfico é preso e grande quantidade de maconha é apreendida
24/04/2026 - Pai e filho investigados por estupro são presos pela Polícia Civil
24/04/2026 - Homem é indiciado por abuso sexual contra a enteada