14/04/2026 às 09:05h
Um caminhão roubado e a carga que estava nele foram recuperados pela Polícia Militar (PM), no último fim de semana, na rodovia BR-262, no km 402, na zona rural de Pará de Minas.
Após informações que um caminhão produto de furto estaria em deslocamento pela BR-262, os militares iniciaram acompanhamento do veículo, cujo condutor desobedeceu às ordens de parada e passou a dirigir de forma perigosa.
Durante a perseguição, o autor realizou manobras arriscadas e, ao abandonar o caminhão ainda em movimento, fugiu para uma área de mata, não sendo localizado até o momento.
Antes da fuga, o suspeito apontou uma arma de fogo em direção aos militares, sendo necessário o uso de força para cessar a agressão. O veículo foi recuperado, junto a parte da carga furtada.
A carga foi restituída ao representante da empresa, um homem de 53 anos, e o restante permaneceu apreendido. O proprietário dos produtos, de 56 anos, foi orientado quanto à restituição. A PM segue em diligências para localização e prisão do autor.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
06/12/2025 - Mulher e menino de 4 anos ficam feridos após acidente entre carros na MG-164
06/12/2025 - Homem que matou patrão esfaqueado em confraternização de fim de ano é absolvido
05/12/2025 - Corpo do idoso atropelado na Rua Melo Guimarães será sepultado na tarde desta sexta
05/12/2025 - Motorista é preso com carro adulterado na MG-431, em Pará de Minas
05/12/2025 - Jovem é preso por tráfico de drogas no bairro São Pedro
05/12/2025 - Ação rápida da PM impede crime e termina com prisão de homem suspeito de furtos
04/12/2025 - Panela com gordura esquecida no fogão provoca incêndio em apartamento no bairro JK