Um caminhão furtado na cidade de Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte, foi localizado pela Polícia Militar (PM), na área urbana do Distrito de Antunes, em Igaratinga, na última quinta-feira (29/1). O veículo foi recuperado pela Polícia Militar (PM) durante patrulhamento na Rua São Vicente.
Os militares realizavam patrulhamento quando receberam informações via Copom de que um cavalo mecânico Iveco, furtado na cidade de Contagem, teria adentrado no distrito de Antunes por volta de 06h50.
Diante disso, a guarnição iniciou intenso rastreamento, logrando êxito em localizar o veículo estacionado na Rua São Vicente, nº 392, Centro de Antunes. Foi acionado guincho credenciado para a remoção do caminhão ao pátio. Posteriormente, compareceu ao local o proprietário do veículo, que relatou questões de negociação e posse envolvendo terceiros, sendo devidamente orientado quanto às providências cabíveis.
Por JC Notícias
Foto: PMMG….
23/09/2025 - Ex-detento é perseguido e morto a tiros após sair de audiência
22/09/2025 - Batida frontal na BR-262 termina com um morto e quatro feridos
22/09/2025 - Motorista fica ferido após carro bater em carreta parada às margens da BR-352
22/09/2025 - Jovem é preso suspeito de usar carro para entregar drogas próximo a bar
22/09/2025 - Idoso é preso após efetuar disparos de arma de fogo durante desentendimento
22/09/2025 - Homem com diversas passagens criminais é morto a tiros
20/09/2025 - Jovem é preso com motocicleta furtada e adulterada em Igaratinga
20/09/2025 - Polícia Civil incinera mais de duas toneladas de drogas
20/09/2025 - PM prende suspeito de usar documento falso em agência bancária