Um caminhão furtado na cidade de Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte, foi localizado pela Polícia Militar (PM), na área urbana do Distrito de Antunes, em Igaratinga, na última quinta-feira (29/1). O veículo foi recuperado pela Polícia Militar (PM) durante patrulhamento na Rua São Vicente.
Os militares realizavam patrulhamento quando receberam informações via Copom de que um cavalo mecânico Iveco, furtado na cidade de Contagem, teria adentrado no distrito de Antunes por volta de 06h50.
Diante disso, a guarnição iniciou intenso rastreamento, logrando êxito em localizar o veículo estacionado na Rua São Vicente, nº 392, Centro de Antunes. Foi acionado guincho credenciado para a remoção do caminhão ao pátio. Posteriormente, compareceu ao local o proprietário do veículo, que relatou questões de negociação e posse envolvendo terceiros, sendo devidamente orientado quanto às providências cabíveis.
Por JC Notícias
Foto: PMMG….
19/08/2026 - Guarda Municipal apreende mais de 350 porções de drogas e prende mulher por tráfico
19/08/2026 - Mais dois casos de feminicídio são registrados em uma mesma noite na região
18/08/2026 - Duas pessoas ficam feridas após carro capotar na MG-431, em São José da Varginha
18/08/2026 - Motociclista fica ferido após colisão com carro no bairro Santos Dumont
18/08/2026 - Homem é preso após roubo de celular em ponto de ônibus em Pará de Minas
18/08/2026 - Jovem fica gravemente ferido após briga com adolescente em Onça de Pitangui