Um caminhão furtado na cidade de Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte, foi localizado pela Polícia Militar (PM), na área urbana do Distrito de Antunes, em Igaratinga, na última quinta-feira (29/1). O veículo foi recuperado pela Polícia Militar (PM) durante patrulhamento na Rua São Vicente.
Os militares realizavam patrulhamento quando receberam informações via Copom de que um cavalo mecânico Iveco, furtado na cidade de Contagem, teria adentrado no distrito de Antunes por volta de 06h50.
Diante disso, a guarnição iniciou intenso rastreamento, logrando êxito em localizar o veículo estacionado na Rua São Vicente, nº 392, Centro de Antunes. Foi acionado guincho credenciado para a remoção do caminhão ao pátio. Posteriormente, compareceu ao local o proprietário do veículo, que relatou questões de negociação e posse envolvendo terceiros, sendo devidamente orientado quanto às providências cabíveis.
Por JC Notícias
Foto: PMMG….
24/03/2026 - Adolescente de 16 anos desaparecida é encontrada enterrada
23/03/2026 - Carro pega na MG-431 entre Itaúna e Pará de Minas
23/03/2026 - Suspeito de tentar assaltar comércio é preso em Nova Serrana
23/03/2026 - Polícia Militar prende homem por dano em agência bancária
21/03/2026 - Jovem de Pará de Minas é morta pelo namorado dentro de condomínio em Goiânia
21/03/2026 - Idoso de 92 anos, que estava desaparecido, é encontrado no São Luiz