27/08/2026 às 08:51h
Um caminhão que havia sido furtado durante a madrugada da última terça-feira (25/8), no bairro Padre Libério, em Pará de Minas, foi recuperado pela Polícia Militar (PM), às margens da rodovia LMG-818, próximo ao povoado de Tavares.
Segundo a PM, os militares foram acionados à Avenida João Paulo, no bairro Padre Libério, onde fizeram contato com o motorista, de 33 anos, o qual relatou que o caminhão de cor branca, utilizado em seu trabalho, havia sido furtado.
Ainda conforme o relato, o proprietário do caminhão conseguiu identificar, por meio do rastreador instalado no veículo, que ele seguia pela BR-352. No entanto, posteriormente, o sinal do rastreador foi perdido.
Durante as diligências e a análise de imagens de câmeras de segurança, os militares constataram que dois indivíduos abandonaram o caminhão na LMG-818, nas proximidades do povoado de Tavares, e fugiram a pé.
O veículo apresentava sinais de arrombamento e violação da ignição. Uma geladeira que estava no caminhão também foi furtada.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
10/07/2026 - Homem com mandado de prisão é preso durante blitz na MG-050
10/07/2026 - Homem morre após explosão em fábrica de fogos de artifício em Santo Antônio do Monte
09/07/2026 - Mais de 3 toneladas de maconha são apreendidas na BR-262
09/07/2026 - Vereador é preso com canetas emagrecedoras do Paraguai
09/07/2026 - Caminhão tomba ao invadir retorno na MG-060 em Papagaios
09/07/2026 - Três pessoas ficam feridas após acidente entre carro e motocicleta
09/07/2026 - Idoso fica gravemente ferido após ser atropelado por carreta