27/08/2026 às 08:51h
Um caminhão que havia sido furtado durante a madrugada da última terça-feira (25/8), no bairro Padre Libério, em Pará de Minas, foi recuperado pela Polícia Militar (PM), às margens da rodovia LMG-818, próximo ao povoado de Tavares.
Segundo a PM, os militares foram acionados à Avenida João Paulo, no bairro Padre Libério, onde fizeram contato com o motorista, de 33 anos, o qual relatou que o caminhão de cor branca, utilizado em seu trabalho, havia sido furtado.
Ainda conforme o relato, o proprietário do caminhão conseguiu identificar, por meio do rastreador instalado no veículo, que ele seguia pela BR-352. No entanto, posteriormente, o sinal do rastreador foi perdido.
Durante as diligências e a análise de imagens de câmeras de segurança, os militares constataram que dois indivíduos abandonaram o caminhão na LMG-818, nas proximidades do povoado de Tavares, e fugiram a pé.
O veículo apresentava sinais de arrombamento e violação da ignição. Uma geladeira que estava no caminhão também foi furtada.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
18/03/2025 - Trabalhador morre após carro cair sobre ele em oficina na cidade de Florestal
18/03/2025 - Suspeito de tentar roubar estabelecimento é preso pela PM
18/03/2025 - Durante buscas por autores de tentativa de homicídio, PM prende casal com munições
18/03/2025 - Jovem é preso com motocicleta roubada em Conceição do Pará
18/03/2025 - Homem é morto e outras duas pessoas são baleadas próximo a unidade da PM
17/03/2025 - Casa pega fogo no bairro Nossa Senhora das Graças