27/08/2026 às 08:51h
Um caminhão que havia sido furtado durante a madrugada da última terça-feira (25/8), no bairro Padre Libério, em Pará de Minas, foi recuperado pela Polícia Militar (PM), às margens da rodovia LMG-818, próximo ao povoado de Tavares.
Segundo a PM, os militares foram acionados à Avenida João Paulo, no bairro Padre Libério, onde fizeram contato com o motorista, de 33 anos, o qual relatou que o caminhão de cor branca, utilizado em seu trabalho, havia sido furtado.
Ainda conforme o relato, o proprietário do caminhão conseguiu identificar, por meio do rastreador instalado no veículo, que ele seguia pela BR-352. No entanto, posteriormente, o sinal do rastreador foi perdido.
Durante as diligências e a análise de imagens de câmeras de segurança, os militares constataram que dois indivíduos abandonaram o caminhão na LMG-818, nas proximidades do povoado de Tavares, e fugiram a pé.
O veículo apresentava sinais de arrombamento e violação da ignição. Uma geladeira que estava no caminhão também foi furtada.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
06/03/2025 - Pai e filho são presos no Aeroporto de Confins, suspeitos de receptação de celulares
05/03/2025 - Homem é preso com motocicleta furtada em Torneiros
05/03/2025 - PM apreende pés de maconha e haxixe; um suspeito de tráfico acabou preso na ação
05/03/2025 - Suspeito de tráfico é preso com grande quantidade de drogas
05/03/2025 - Preso o suspeito de agredir e tentar enterrar homem vivo