Um caminhão carregado com frango congelado pegou fogo na noite dessa terça-feira (3/6), no km 448, da BR-262, em Nova Serrana. O motorista não se feriu. As duas pistas ficaram interditadas na rodovia. Conforme levantamento inicial, ajudado por informações do motorista, o veículo, com placas da cidade de Arcos, perdeu o controle direcional, derivou para o acostamento, e, na sequência, se incendiou completamente.
O motorista, um homem de 35 anos, morador de Araguaria (MG), não se feriu. A pista ficou totalmente interditada por duas 2 horas e 30 minutos, período necessário para a contenção do fogo.
Estiveram presentes no local, atuando conjuntamente, equipes da Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal de Nova Serrana e colaboradores da concessionária Way.
Com informações e fotos PRF13/02/2026 - Motorista é preso com arma de fogo em carro na BR-352
13/02/2026 - Jovem é preso com droga durante Carnaval em Itaúna
13/02/2026 - Operação Pré-Carnaval em Lagoa da Prata resulta em grande apreensão de drogas
13/02/2026 - Polícia Civil desmonta esquema milionário de receptação de cobre
13/02/2026 - Carro furtado é recuperado pela PM em Pará de Minas
13/02/2026 - Homem tenta furtar ambulância do SAMU durante atendimento
13/02/2026 - Manobra proibida causa morte de motociclista na BR-494