Um caminhão carregado com frango congelado pegou fogo na noite dessa terça-feira (3/6), no km 448, da BR-262, em Nova Serrana. O motorista não se feriu. As duas pistas ficaram interditadas na rodovia. Conforme levantamento inicial, ajudado por informações do motorista, o veículo, com placas da cidade de Arcos, perdeu o controle direcional, derivou para o acostamento, e, na sequência, se incendiou completamente.
O motorista, um homem de 35 anos, morador de Araguaria (MG), não se feriu. A pista ficou totalmente interditada por duas 2 horas e 30 minutos, período necessário para a contenção do fogo.
Estiveram presentes no local, atuando conjuntamente, equipes da Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal de Nova Serrana e colaboradores da concessionária Way.
Com informações e fotos PRF30/05/2026 - Polícia Civil prende investigado por atropelamento com morte
30/05/2026 - Mulher escapa de tentativa de feminicídio após ex atirar seis vezes contra ela
30/05/2026 - Homem é preso suspeito de divulgar falsa vaquinha para criança com doença rara
29/05/2026 - Adolescentes invadem pátio do Detran e furtam bicicleta motorizada em Pará de Minas
29/05/2026 - Foragido da Justiça é capturado após fuga e pular muros no bairro São Paulo
29/05/2026 - Combate ao tráfico; PM prende dois suspeitos e apreende drogas
29/05/2026 - Homem com passagens por homicídio e tráfico é executado a tiros